Baú das Histórias e Poemas é um blog educacional com sugestões de textos que podem ser usados em atividades escolares. Iniciado em 21/04/2010.

2 de setembro de 2011

Bienal do Livro 2011

XV Bienal do Livro
de 1 a 11 de setembro
no Riocentro

Olá, visitante!
Que compartilhar com todos vocês
minha grande alegria deste ano:
meu livro
BRINCAR & VIVER: PROJETOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL
estará na Bienal no estande da WAK Editora
com a nova capa da
5.ª edição.


Estará à venda durante a Bienal
no estande da editora WAK
Pavilhão Azul, Rua H-2.

para saber os horários da Bienal.

Organizado por Ivanise Meyer

3 comentários:

Gabriel Pio disse...

Oi,amiguinha. Meu nome é Gabriel, tenho 7 anos e gostei muito do seu blog. Já estou seguindo. Eu também tenho um bloguinho. Quem me ajuda a escrever é minha irmã Joana, de 12 anos e minha mãe! Gostaria de receber sua visitinha!
Que Deus abençoe você com muita alegria.
Abraços, do Gabriel

mundodogabriel.blogspot.com

Graziany M. Gomes disse...

Oi! colega! estou passando para te contar uma novidade! A minha casa, a Escola Joana Maria da Silva criou um blog que estou divulgando com o meu verso infantil. Dá uma passadinha: http://emefjoanamaria.blogspot.com/ .Ele está iniciando, porém acredito no sucesso de mais esta ação da minha escola! . Desde de já agradeço o bem que sua página faz para educação em nosso país. Continue sempre com este trabalho de excelência e se precisar de mim estarei a postos, virei de carona num sorriso de criança, repleto de esperança!


Atenciosamente:

Graziany Monteiro Gomes
http:versoinfantil.blogspot.com

CMEI Rafaela Kemmer disse...

Olá Ivanise! Que graça o seu blog! Já estamos seguindo e esperando sua visitinha no nosso :
http://cmeirafaelakemmer.blogspot.com/
Ele acabou de nascer,rs
bjs
profª Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...